QUEM SOU EU

Minha foto
Sou apenas "O PREGADOR". Neste blog resolvi postar alguns esboços, estudos e mensagens. Para mim, ser um pregador do evangelho é uma missão e nunca uma profissão. Sinta-se a vontade ao ler este blog, pois o Maná Diário do Pregador não pertence a nenhuma religião católica, protestante, evangélica, espírita, ou outra. Seja muito bem-vindo!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O MILAGRE DO LADRÃO




O MILAGRE  DO LADRÃO (letra).

Um inocente com seis anos de idade
triste vivia por não poder caminhar.
Sempre sentado numa cadeira de rodas
olhava triste seus amiguinhos brincar.

Sua mãezinha muito pobre lhe dizia
todas as noites na hora de se deitar.
Filho querido você vai ficar curado.
Nosso Senhor um dia vem pra lhe curar.

O inocente todo cheio de esperança
pra sua mãe dizia cheio de fé.
Se é verdade que Jesus vem me curar
quero saber então que jeito que ele é.

Sua mãezinha entre soluços respondia
com o seu rosto todo banhado em pranto.
Nosso Senhor é um velhinho muito pobre
barba comprida e cabelos muito branco.

Em uma noite muito fria e chuvosa
de tempestade e de grande escuridão.
Pela janela do quarto do menino
naquele instante foi entrando um ladrão.

O inocente vendo aquele homem barbudo
já levantou-se, foi tão grande a sua fé.
Pensou que Deus tinha ido lhe curar
saiu andando, ajoelhou-se aos seus pés.

"Senhor do céu, eu lhe agradeço imensamente
Mamãe falou que você viria me curar, muito obrigado.
Fiquei bom, já estou andando,
com meus amigos amanhã posso brincar.
Não vá embora, fica um pouco mais comigo
todas as noites mamãe me ensina rezar.
Senta comigo, minha cama é bem grandinha.
Teu rosto lindo eu agora vou beijar".

Ao receber aquele beijo inocente
aquele homem de remorso estremeceu.
Saiu andando com os olhos rasos d'água
aquela cena toda ele compreendeu.

A consciência lhe doeu naquele instante
foi se afastando parecendo uma visão.
O inocente no momento foi curado
sem perceber que era o milagre de um ladrão.


O MILAGRE DO LADRÃO (Filme):



"Eis que venho como ladrão.
Bem-aventurado aquele que vigia,
e guarda as suas roupas,
para que não ande nu,
e não se vejam as suas vergonhas.".
(Apocalipse 16:15).


"A ÚNICA VERDADE QUE LIBERTA É A DE DEUS
AS OUTRAS APENAS MACHUCAM".

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário